Subscribe:

About

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Relatório de atividades (15/07 a 21/07)

O relatório demorou um pouco porque o repositório da escola ficou off por um tempo, então não conseguimos rastrear muito bem o que cada um fez nos últimos dias da semana. De qualquer forma, as seguintes atividades foram realizadas.

Reunião


As conclusões da reunião realizada em 18/07 podem ser encontradas neste post. A maior parte das atualizações se deve a ela, aliás.

Início da implementação


Conforme discutido, o Hugo deu início à implementação da camada visual do jogo, que deverá ser complementada com a camada lógica implementada pelo Felipe. Como eu fiquei de terminar tanto o diagrama de classes para guiar a implementação quanto o GDD (Game Design Document), optei por dar prioridade ao GDD por enquanto, mas descrevi em linhas gerais os componentes das camadas visual e lógica:

Camada lógica. Clique para ampliar.

Camada visual. Clique para ampliar.

OBS: Lembrando que já tinha feito o diagrama geral no post anterior.

Progresso nas cartas


Por enquanto temos 4 cartas feitas pelo Leon: DR-002, DR-003, Mineralogy e Reconnect Circuits.

Progresso nos mapas


O Victor estava tendo algumas dificuldades por conta das complicações na integração entre o libgdx e o Tiled Map Editor, mas agora acreditamos que a maior parte dos problemas está resolvida.

Progresso no GDD


A descrição das cartas está completa, restando agora a descrição das batalhas e a elaboração dos demais fluxogramas do roteiro. Devo terminar tudo nesta última semana de férias.

0 comentários:

Postar um comentário